Arapiraca

Covid 19: Uneal lamenta morte de professor e decreta luto oficial

Professor de química Marcos Antônio Surica tinha 64 anos

Por 7 segundos 02/08/2020 09h09 - Atualizado em 02/08/2020 09h09
Covid 19: Uneal lamenta morte de professor e decreta luto oficial
Marcos Antônio Surica tinha 64 anos - Foto: Assessoria UNEAL

Vítima de Covid 19, morreu no sábado (1) o professor de química Marcos Antônio Surica, que lecionava na Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), campus III, localizado em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. Ele tinha 64 anos e foi coordenador do curso, do PIBID e de projetos de pesquisa. A Universidade lamentou a morte do professor, prestou condolências a família e decretou luto oficial de três dias.

Leia a nota na integra:


A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), lamenta profundamente o falecimento do professor, Marcos Antônio Luz Surica que tinha 64 anos.

Surica era lotado no curso de Química, do Campus III, em Palmeira dos Índios. O professor Surica contribuiu imensamente no Curso de Química, além de professor, atuou um grande período como coordenador do curso, ministrando de forma extraordinária inúmeras disciplinas, como também foi coordenador do PIBID e de projetos de pesquisa. Lecionou nos colégios, Humberto Mendes, Manoel passos, Cristo Redentor, Complexo Educacional Agostiniano, Diocesano Sagrada Família e Divino Mestre em Santana do Ipanema, contribuindo também com a educação básica.

A UNEAL decreta luto oficial de três dias, toda a comunidade acadêmica transmite condolências e deseja a familiares e amigos, força para superar a ausência.