Geral

ACDA e empresas arapiraquenses doam alimentos para casa que apoia pacientes com câncer

Doação foi feita nesta sexta-feira (31)

Por 7Segundos 31/07/2020 16h04 - Atualizado em 31/07/2020 17h05
ACDA e empresas arapiraquenses doam alimentos para casa que apoia pacientes com câncer
Associação dos Cronistas Desportivos e empresas arapiraquenses doam alimentos para Casa de Apoio Café e Acolhimento - Foto: Cortesia

A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), com empresas arapiraquenses, doaram 160 quilos de alimentos não perecíveis para a Casa de Apoio Café e Acolhimento, nesta sexta-feira (31). A Casa de Apoio Café e Acolhimento, localizada em Arapiraca, recebe pacientes de outros municípios, que vem até a Capital do Agreste fazer tratamento de câncer no Hospital Chama.

As empresas envolvidas na ação são o Grupo Coringa, a Dinâmica Distribuidora, o Supermercado São Luiz e a Distribuidora Asa Branca.

A ação aconteceu em comemoração aos 77 anos de ACDA, que não realizou a sua tradicional festa por conta da pandemia. Assim, a entidade buscou com empresas parceiras uma forma de ajudar a quem precisa. Cronistas desportivos também receberam doações, uma vez que muitos estavam sem trabalhar, por conta da paralização do futebol alagoano.

Os radialistas e cronistas esportivos do agreste, Nelson Filho, Nasário Jr e Jânio Barbosa, realizaram a entrega dos alimentos em nome da presidência da entidade.

Em vídeo o professor de educação física Savio Rodrigues agradeceu as doações.

Veja o vídeo: