Beyoncé lança álbum visual 'Black is King' na Disney+ e clipe de 'Already'
Faixa tem participação de Shatta Wale e Major Lazer

Beyoncé deu um presentão para os fãs nesta madrugada. Na verdade, um pacote de novidades: foi lançado o álbum visual 'Black is King' na Disney+ (portanto, ainda não chegou aos brasileiros), o clipe de "Already" e a versão deluxe do álbum "The Lion King: The Gift".
Beyoncé gravou "Already" com Major Lazer e o videoclipe é poderosíssimo, seja nos cenários, nos figurinos ou nas danças.
Quanto a "Black is King", Beyoncé já vinha dando alguns aperitivos deste álbum visual, que apresenta os clipes que formam "The Gift".
A cantora dirige a produção, focada em empoderar a comunidade negra, e explicou:
Eu trabalhei com diversos e muito talentosos diretores, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do 'Rei Leão'. A narrativa se desenvolve através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal. Black Is King significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem"
Últimas notícias

Alfredo Gaspar reage a declarações e chama Fontenelle de 'subcelebridade'

'Bolsonaro tentou sabotar medidas para conter covid-19', diz relatório

Cárcere privado em Arapiraca: crime tem ligação com troca de tiros em Maceió

Bruce Willis é expulso de farmácia por não usar a máscara

Música 'Bum Bum Tam Tam', de MC Fioti, volta às paradas e vira o hino da vacina

Mais quatro novos concursos estaduais devem ser anunciados na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas

Banhista encontra garrafa pet asiática na praia do Miaí, Litoral Sul de Alagoas

Ingratidão: Fabiana Pessoa inaugura praça e não convida deputado que enviou recursos
![[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo](http://img.7segundos.com.br/X6WsVS9jnRcJ0cKIaa6fRKrGLb0=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-12-21-at-172914.jpeg)
[Vídeo] Filho de ex-prefeita apela à Justiça por remédio de alto custo
![[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo](http://img.7segundos.com.br/xJVHoxUvNx7XnAkjvnEWfe6NrEY=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/vitimas.jpg)
[Vídeo]Dois jovens são executados no Bosque das Arapiraca neste domingo
