Arapiraca

Com sinais de embriaguez, advogado é preso pela PM após provocar acidente

O advogado foi liberado após pagamento de fiança

Por 7 segundos 31/07/2020 06h06 - Atualizado em 31/07/2020 07h07
Com sinais de embriaguez, advogado é preso pela PM após provocar acidente
Veículos foram atingidos na avenida Ceci Cunha - Foto: Reprodução Vídeo

Uma guarnição do Pelopes Comando estava em rondas na noite da quinta-feira (30) e, ao trafegar pela avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, no Agreste do Estado, se deparou com um acidente. Enquanto estava atendendo a essa ocorrência, vários condutores de veículo informaram que o condutor do veículo Fiat Punto de cor Preta, ano 2012, estaria provavelmente embriagado, pois colidiu com outros dois automóveis na via. Conforme foi apurado, tratava-se de um advogado que já foi liberado após pagamento de fiança.

Conforme o relatório policial, a guarnição deu voz de parada para o condutor, que inicialmente obedeceu, mas logo em seguida se evadiu, sendo interceptado por policiais que estavam mais a diante na via. O condutor do veículo desceu, foi feita uma busca pessoal e no carro, porém nada ilícito fora encontrado.


Ainda segundo a PM, o condutor apresentava sinais de embriaguez, foi perguntado se o mesmo queria fazer o teste do etilômetro e este se recusou a fazer, então foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios, onde foi preso em flagrante por praticar crime de trânsito ( art. 306 do CTB). Mas já foi liberado após pagamento de fiança.