Polícia

Polícia apresenta quase 50 quilos de drogas que estavam com traficante morto em confronto nesta quarta (29)

Perseguição ocorreu no bairro Planalto, em Arapiraca

Por 7Segundos 29/07/2020 21h09 - Atualizado em 29/07/2020 21h09
Polícia apresenta quase 50 quilos de drogas que estavam com traficante morto em confronto nesta quarta (29)
Polícia apresenta quase 50 quilos de drogas que estavam com traficante morto em confronto nesta quarta (29) - Foto: Cortesia

A Polícia apresentou na noite desta quarta-feira (29) as drogas que estavam de posse de um traficante, morto em confronto com a Polícia nesta manhã no bairro Planalto, em Arapiraca. Na pesagem, havia quase 50 quilos de maconha, distribuída em 76 tabletes.

A droga estava escondida no veículo do traficante, um Ford Ka, de cor vermelha e placa NLX3E10. Também foram encontradas uma balança de precisão, um celular e um Revólver Taurus, cal.38 com cinco munições, duas intactas, duas deflagradas e uma pinada. O veículo e as substâncias ilícitas tinham sido levadas para a Central de Polícia, para confecção dos procedimentos cabíveis. Consultado o nome do indivíduo, os Policiais constataram que o mesmo possuía várias passagens por atitudes criminosas, dentre elas: Tráficos, Roubo, Organização criminosa de roubo à banco.

O caso


Na manhã desta quarta-feira (29), um homem estava conduzindo um Ford Ka e quando uma viatura da Força Tarefa tentou fazer abordagem ao veículo, ele iniciou a fuga. Os militares acionaram o Batalhão que enviou mais sete viaturas e o helicóptero para auxiliar na perseguição policial.Ao chegarem em um certo ponto, o indivíduo perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro de um bar, desceu do carro e correu a pé para dentro de uma quitanda. A guarnição de pronto entrou na residência e já fora recebida a tiro pelo mesmo, no intuito de foragir pelos fundos. Os Policias revidaram e o mesmo ficou ferido. Após conter a ameaça, o mesmo fora socorrido para o HE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.