Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em São Sebastião

Foram encontradas 20 bombinhas de maconha

Por 7Segundos 28/07/2020 21h09
Casal é preso por tráfico de drogas em São Sebastião
Casal é preso por tráfico de drogas em São Sebastião - Foto: Cortesia

Na tarde desta terça-feira (28), um casal foi preso na cidade de São Sebastião por tráfico de drogas. Na residência, foram encontradas 20 bombinhas de maconha, além de dinheiro e objetos pessoais feitos com prata. 

Guarnições da ROCAM estavam realizando rondas no município, quando foram informadas por populares que em uma casa no Conjunto 08 de Julho estava ocorrendo comércio de drogas. Ao chegar ao local, foi visualizado um casal em atitude suspeita e a mulher, ao ver a viatura, correu para dentro de sua residência. Com a devida autorização do seu marido, os Policiais entraram na casa e acharam em cima da cama 20 bombinhas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 86,00. Além disso, foram vistos duas correntes e uma pulseira de prata e um Relógio de pulso Atlantis. 

Questionados de quem era o dono do ilícito e o dinheiro, o homem assumiu a posse. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia de São Miguel dos Campo,  onde o envolvido foi autuado por tráfico de drogas (art 33 CAPUT DA LEI DE DROGAS) e sua esposa foi qualificada como testemunha.