Litoral

[Vídeo] Motociclistas se aglomeram em praia no Pontal de Coruripe e geram polêmica na cidade

Grupo comemorou o dia do Motociclista com uma passeio de Maceió para Coruripe

Por 7Segundos 28/07/2020 06h06 - Atualizado em 28/07/2020 06h06
[Vídeo] Motociclistas se aglomeram em praia no Pontal de Coruripe e geram polêmica na cidade
Motociclistas no Pontal de Coruripe - Foto: Reprodução do Vídeo

Um grupo de motociclistas participaram de um passeio em comemoração ao Dia Internacional do Motociclista, neste domingo (26). O grupo saiu da cidade de Maceió, Capital de Alagoas, até o Pontal de Coruripe, no Litoral Sul. A chegada dos motociclistas geraram polêmicas nas redes sociais, uma vez que as pessoas se aglomeraram, não usaram máscaras e foram até a praia, que ainda não está liberada pelo decreto Estadual.

Cerca de 100 condutores chegaram ao Pontal de Coruripe com muito buzinaço. Depois o grupo se aglomerou na praia, finalizando o passeio. No vídeo (veja abaixo) é possível ver que a maioria estava sem máscaras, e sem respeitar as medidas de isolamento social.

Além disso, as praias do Litoral Sul de Alagoas ainda se encontram na Fase vermelha, de acordo com Decreto do Governo de Alagoas, e não estão liberadas para banhista e nem para prática de atividades esportivas.

Outras denúnicas


Na região, várias são as denúncias de aglomerações nas casas de praia durante o final de semana. Som alto e farras, principalmente de arapiraquenses que possuem casas na região, são registradas frequentemente.

Veja o vídeo: