Polícia

Perseguição e troca de tiros em Arapiraca termina com apreensão de drogas e um preso

Perseguição policial começou no bairro Manoel Teles

Por 7Segundos 27/07/2020 21h09 - Atualizado em 28/07/2020 10h10
Perseguição e troca de tiros em Arapiraca termina com apreensão de drogas e um preso
Carro usado pelos criminosos havia sido roubado de uma locadora em São Paulo - Foto: Ewerton Silva


A perseguição a três criminosos na noite desta segunda-feira (27) por vários bairros de Arapiraca pode ser comparada a um roteiro de filme policial. Teve troca de tiros, criminosos pulando de veículo em movimento, colisão, apreensão de droga, fuga e prisão.

Tudo começou quando equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estavam em patrulhamento pela ruas do bairro Manoel Teles quando avistaram um veiculo modelo Captur com três indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais deram ordem de parada e o motorista desobedeceu, acelerando o veículo e fugindo em alta velocidade.

Foi iniciada a perseguição policial que percorreu diversas ruas do bairro Manoel Teles, em seguida passou por vários bairros até ser interceptado no Bom Sucesso.

Durante a fuga, dois criminosos atiraram contra as guarnições policias que revidaram os disparos acertando os três pneus do veículo onde os criminosos estavam. Dois criminosos pularam do carro em movimento e fugiram por um matagal. O condutor do veículo Captur acabou colidindo em uma cerca de arame farpado e foi preso pelas equipes policiais.

Ao realizar uma vistoria no interior do carro foi apreendida 435g de maconha e uma balança de precisão. O carro usado pelos criminosos tinha sido roubado de uma locadora de veículos do estado de São Paulo.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Central de Polícia. Ele foi autuado por receptação de veículo, tráfico de drogas e resistência à prisão.