Polícia

Homem acusado de vários estupros de vulneráveis em São Paulo é preso em Coruripe

O homem de 42 anos tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo

Por 7 segundos 27/07/2020 17h05
Homem acusado de vários estupros de vulneráveis em São Paulo é preso em Coruripe
Homem de 42 anos é preso em Coruripe acusado de crimes em São Paulo - Foto: Ilustração

Uma guarnição do 11º Batalhão, em Coruripe, no litoral Sul de Alagoas, recebeu a informação por meio do serviço de inteligência da Polícia Militar, que um homem suspeito do envolvimento em vários estupros de vulneráveis no estado de São Paulo, havia sido visto no centro da cidade. Ele teria sido reconhecido por populares, após a ampla divulgação da prática de crimes na mídia nacional, inclusive na televisão. Os militares do setor de inteligência da PM já tinham o nome e fotos do acusado, que acabou sendo localizado e preso.

N. N. D. S. - 42 anos, foi encontrado sentado numa calçada próximo a casa dele, na AV. Tércio Wanderley, Centro de Coruripe. De pronto, o acusado foi abordado e identificado, constatando-se a existência de um mandado de prisão contra ele por estupro de vulnerável.

Juntamente com a guarnição da RP de Coruripe, foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela comarca de Itapevi/SP. O autor está encarcerado na delegacia regional, onde o e se encontra à disposição da justiça.