Polícia

Polícia interrompe festa que promovia aglomeração em Delmiro Gouveia

Aglomeração de pessoas acontecia em um dos bairros com maior número de casos de Covid-19

Por 7Segundos 27/07/2020 12h12
Polícia interrompe festa que promovia aglomeração em Delmiro Gouveia
Delmiro Gouveia, Alagoas - Foto: Reprodução internet

A denúncia de um morador do bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, levou a Polícia Militar a interromper uma festa que estava acontecendo em uma chácara, com aglomeração de pessoas e com poluição sonora, provocando perturbação do sossego. O incidente aconteceu no conjunto Juliana, às 20h30 de domingo (26).

Segundo informações da polícia, a denúncia dava conta apenas do transtorno provocado aos moradores da região em decorrência do volume excessivo do equipamento de som, mas quando a guarnição chegou ao local indicado, se deparou com uma festa que aglomerava várias pessoas.

Os policiais militares dispersaram os convidados da festa, apreenderam o equipamento de som e conduziram o proprietário da chácara, que estava promovendo a festa para a delegacia regional. O aparelho ficou apreendido, mas o proprietário da chácara foi liberado em seguida, com o compromisso de retornar na terça-feira (28) à tarde para confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O município de Delmiro Gouveia, conforme boletim epidemiológico, tem 486 casos e 13 mortes confirmadas de Covid-19. Há ainda 322 casos em investigação. O bairro Eldorado, onde a polícia interrompeu a festa registra o segundo maior número de casos da doença no município, com 84 moradores contaminados, ultrapassado apenas pelo Centro, com 95 casos. Outros 75 foram registrados no Bairro Novo.