Acidentes

Buraco provoca acidente de trânsito em Arapiraca

Carro foi parar em cima de blocos de cimento, mas ninguém se feriu

Por 7Segundos 25/07/2020 10h10
Buraco provoca acidente de trânsito em Arapiraca
Motorista perdeu o controle do veículo ao passar por buraco e colidiu com canos de cimento - Foto: cortesia

Um buraco em uma via pública provocou um acidente de trânsito na manhã deste sábado (25), em Arapiraca. O acidente aconteceu na rua Maria Genusir Soares, bairro Planalto, em frente ao supermercado Assaí.

Segundo informações, o condutor de um Fiat Palio, de cor vermelha, não percebeu o buraco ao passar pelo local, perdeu o controle do veículo e bateu em blocos de cimento que estavam alguns metros adiante.

O veículo ficou inclinado nos blocos de cimento e, apesar da batida, não houve feridos. O motorista acionou um guincho e o veículo já foi retirado do local.

Os buracos e a falta de pavimentação em ruas de Arapiraca têm provocado uma série de transtornos aos moradores do município. Além de acidente, como este relatado acima, em outros pontos da cidade buracos se tornaram um problema de segurança pública, como no bairro Guaribas, onde moradores relatam que bandidos aproveitam trechos onde os veículos precisam passar com velocidade reduzida para assaltar os condutores. Após vários apelos ao poder público para a pavimentação da rua, os moradores tomaram a iniciativa de passar a máquina na rua e fazer a limpeza da vegetação de terrenos baldios, reduzindo a ocorrência de assaltos na região.