Polícia

Homem é preso com moto roubada na BR 101 em São Sebastião

Ação envolveu a PRF e o Canil do 3ºBPM

Por 7Segundos com PRF 24/07/2020 14h02
Homem é preso com moto roubada na BR 101 em São Sebastião
Ação da PRF e Canil do 3° BPM/AL resulta na recuperação de um veículo e prisão de um homem, na BR 101 - Foto: Cortesia PRF


Um homem foi preso com uma moto roubada, na manhã desta sexta-feira (24), durante o trabalho conjunto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3° BPM/AL). O flagrante ocorreu na BR 101, em São Sebastião, Região Metropolitana dos Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações da polícia,  os PRF’s e os policiais militares realizavam trabalho de fiscalização e deram ordem de parada a uma motocicleta Honda Cg 150, com um ocupante. Durante a abordagem e consultas, os policiais constataram que havia uma queixa de roubo/furto para o "duas rodas".

Questionando sobre a procedência da motocicleta, o homem alegou ter comprado a moto por R$ 3.500,00 reais, onde teria dado em troca outra moto e mais R$ 1.000,00.

O homem, e a motocicleta, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para os procedimentos cabíveis.