Agreste

Criança estava em carro apreendido no Agreste que transportava drogas com destino a Maceió

Quatro pessoas foram presas; uma delas estava fumando maconha no momento da abordagem

Por 7Segundos com assessoria 24/07/2020 11h11 - Atualizado em 24/07/2020 12h12
Criança estava em carro apreendido no Agreste que transportava drogas com destino a Maceió
Droga apreendida durante fiscalização da PRF - Foto: Assessoria

Uma abordagem a um veículo que trafegava pela BR-316, em Palmeira dos Índio,s resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de maconha. Uma criança de 8 anos estava no interior do veículo e foi entregue ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização de rotina no km 144 quando deram ordem de parada a um veículo Volkswagem Gol com quatro adultos e uma criança de oito anos.

No momento da abordagem, um dos ocupantes estava fumando um cigarro de maconha e após buscas no interior do carro, encontraram duas sacolas plásticas dentro de uma mochila, contendo 2kg de substância análoga à maconha

Questionados sobre a procedência do entorpecente, os homens informaram que compraram a droga pela quantia de R$ 2.200,00 a um homem no município de Inajá, no Alto Sertão de Alagoas. O destino da droga seria em Maceió.

Durante abordagem, uma equipe de policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (10ª PM) passava no local e parou para dar apoio à fiscalização.

O material apreendido e os presos foram Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para procedimentos cabíveis. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar que a encaminhou à Casa de Acolhimento para ser entregue aos responsáveis.