Política

Empresários agradecem apoio do deputado estadual Tarcizo Freire

O deputado chegou a levar o pedido de reabertura do comércio a câmara

Por 7Segundos 22/07/2020 11h11 - Atualizado em 22/07/2020 11h11
Empresários agradecem apoio do deputado estadual Tarcizo Freire
Empresários agradecem apoio do deputado estadual Tarcizo Freire - Foto: Assessoria

Empresários da cidade de Arapiraca, fizeram questão de agradecer o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), por todo apoio e incentivo aos micro e pequenos empresários do município. Eles ressaltaram que Freire foi o único parlamentar que abraçou a causa da classe.


“O deputado Tarcizo Freire está de parabéns porque foi o único parlamentar do Estado de Alagoas que apoiou o nosso seguimento. Por tanto, muito obrigado mais uma vez deputado Tarcizo Freire por todo apoio aos micro e pequenos empresários, comerciantes e ambulantes do Estado. Continue assim, um parlamentar atuante, honesto e competente”, concluiu o empresário Robson Vieira.


A declaração do empresário demonstra toda a gratidão que ele tem em relação ao trabalho realizado pelo deputado que o apoiou nessa investida, referindo-se às demandas existentes das classes.


“Nossos agradecimentos ao deputado Tarcizo Freire, que se colocou à disposição da nossa classe” disse Anderson, empresário do seguimento de sandálias.


Vale ressaltar que em abril deste ano o deputado reuniu-se com empresários do município de Arapiraca para discutir sobre a reabertura do comércio, fechado desde o início da pandemia do Covid-19 (coronavirus).


Na ocasião, Freire chegou a levar o pedido de reabertura do comércio, solicitado pelos empresários e ambulantes do município de Arapiraca para Assembleia Legislativa do Estado (ALE), para com os demais parlamentares estudar uma solução para as classes.
o

SAÚDE


Freire disse que a atual situação em que vivemos é delicada devido a pandemia de Covid-19, e que deve ser respeitada as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Na ocasião, expressou preocupação com a população sobretudo, em decorrência do aumento de contágios confirmados por coronavírus, e sugeriu através de uma Indicação a implantação urgente de um hospital de campanha na cidade de Arapiraca, com leitos clínicos e leitos de UTI para combater a Pandemia.


O deputado agradeceu o apoio e elogios feitos pelos empresários e ressaltou que este é o trabalho de um parlamentar. “Fico muito feliz pelo reconhecimento. Como parlamentar é meu dever levar a discussão a nível estadual para encontrar uma solução para todas as classes de trabalhadores”, disse Tarcizo Freire.


ESPORTE


Em agradecimento ao deputado estadual Tarcizo Freire, o presidente do Esporte Clube Cruzeiro de Arapiraca, Joel Rocha, agradeceu o empenho que o parlamentar vem dando ao Clube.


“Quero agradecer de coração ao nosso deputado Tarcizo Freire por todo empenho que ele nos tem proporcionado. Tenho certeza de que se chegamos até aqui, com o apoio do deputado Tarcizo Freire vamos muito além”, falou Rocha.


Joel afirmou ainda que não poderia deixar de manifestar sua admiração e reconhecimento ao deputado que se disponibilizou a ajudar, se tornando um dos principais apoiadores para que o clube venha a se reafirmar no futebol alagoano.


Freire é também um grande incentivador da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA de Arapiraca. Sempre que solicitado tem realizado campanhas, entre elas com doações de motocicletas, como forma de estimular ainda mais os torcedores a comparecerem ao estádio municipal Coracy da Mata Fonseca.