Política

Vereador que denuncia desmandos da prefeitura de Minador do Negrão teme perder a vida

“Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos”, diz Emílio Ferro

Por Berg Morais 21/07/2020 17h05 - Atualizado em 21/07/2020 17h05
Vereador que denuncia desmandos da prefeitura de Minador do Negrão teme perder a vida
Vereador Emílio Ferro, líder da oposição em Minador do Negrão - Foto: 7Segundoa

Depois de tornar público o descaso da gestão comandada pelo prefeito Gleysson Cardoso (MDB), em Minador do Negrão, o vereador da oposição Emílio Ferro (Progressistas) está em alerta temendo represálias por parte do grupo que comanda a prefeitura do município.

Emílio fez um balanço dos recursos que o município recebeu destinados para investimentos na área de Educação e Saúde, e apresentou publicamente. De acordo com o vereador, o prefeito também não dá transparência aos gastos para o enfrentamento à pandemia de coronavírus.

“A preocupação é no uso desse dinheiro, que até então não conseguimos visualizar ações que correspondam ao montante de recursos que o município recebeu”, explica.

Líder da oposição, o denunciante tem sido responsável por expor os descasos da administração pública, segundo ele, comandados pelo prefeito Gleysson Cardoso.

Pelo histórico de violência do grupo situacionista, Emílio está em alerta e diz que não possui nenhum tipo de inimizade na região. “Faço um trabalho de oposição sério, com muita responsabilidade. Mas acontece que muitas pessoas acabam levando isso para o lado pessoal. Tenho desenvolvido o trabalho ao qual fui eleito, representando o povo e fiscalizando o poder público”, diz.

Emílio Ferro vai além e responsabiliza políticos do município que possam atentar contra sua vida. “Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos de Minador do Negrão”, revela.

Por fim, o líder da oposição no município acredita que a sua atuação parlamentar incomoda até seus companheiros de parlamento. “É o conhecido ciúme político. Até meus amigos vereadores se sentem incomodados com o destaque que meu trabalho tem conquistado”, conclui.