Vereador que denuncia desmandos da prefeitura de Minador do Negrão teme perder a vida
“Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos”, diz Emílio Ferro

Depois de tornar público o descaso da gestão comandada pelo prefeito Gleysson Cardoso (MDB), em Minador do Negrão, o vereador da oposição Emílio Ferro (Progressistas) está em alerta temendo represálias por parte do grupo que comanda a prefeitura do município.
Emílio fez um balanço dos recursos que o município recebeu destinados para investimentos na área de Educação e Saúde, e apresentou publicamente. De acordo com o vereador, o prefeito também não dá transparência aos gastos para o enfrentamento à pandemia de coronavírus.
“A preocupação é no uso desse dinheiro, que até então não conseguimos visualizar ações que correspondam ao montante de recursos que o município recebeu”, explica.
Líder da oposição, o denunciante tem sido responsável por expor os descasos da administração pública, segundo ele, comandados pelo prefeito Gleysson Cardoso.
Pelo histórico de violência do grupo situacionista, Emílio está em alerta e diz que não possui nenhum tipo de inimizade na região. “Faço um trabalho de oposição sério, com muita responsabilidade. Mas acontece que muitas pessoas acabam levando isso para o lado pessoal. Tenho desenvolvido o trabalho ao qual fui eleito, representando o povo e fiscalizando o poder público”, diz.
Emílio Ferro vai além e responsabiliza políticos do município que possam atentar contra sua vida. “Se acontecer algo comigo, atribuo a meus desafetos políticos de Minador do Negrão”, revela.
Por fim, o líder da oposição no município acredita que a sua atuação parlamentar incomoda até seus companheiros de parlamento. “É o conhecido ciúme político. Até meus amigos vereadores se sentem incomodados com o destaque que meu trabalho tem conquistado”, conclui.
Últimas notícias

Menor de idade é assassinado enquanto colhia frutas em árvore no Interior de AL

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Penedo

Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura

Idosa desaparecida há 10 dias é encontrada viva dentro de grota

Senado aprova projeto que facilita compra de vacinas ao tratar de responsabilidade civil

COSEMS-AL emite carta de repúdio à Proposta de Emenda à Constituição que extingue o Piso da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
