Polícia

PRF prende dois traficantes com 9 kg de cocaína, no Sertão de Alagoas

Os suspeitos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo

Por 7Segundos, com assessoria 21/07/2020 10h10 - Atualizado em 21/07/2020 11h11
PRF prende dois traficantes com 9 kg de cocaína, no Sertão de Alagoas
Polícia Rodoviária Federal prende dois traficantes com 9 kg de Cocaína, no Sertão de Alagoas - Foto: assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa segunda-feira (20), dois homens com cerca de nove quilos de cocaína. A ocorrência aconteceu na BR 423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.

De acordo com os militares, a prisão se deu às 21h, os policiais faziam fiscalizações de combate ao crime, próximo a Unidade Operacional (UOP) do Carié e abordaram um carro de marca Nissan March 1.6 e cor preta. Dentro do veículo havia dois homens, que se mostraram nervosos com o trabalho policial.

Durante consultas às identidades dos suspeitos, os agentes constataram que o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o passageiro por roubo, o que fez com que os militares investigassem, eles decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no carro e acabaram encontrando em um compartimento no painel do veículo, nove invólucros de cocaína, totalizando cerca de 9 quilos da droga.

Os traficantes não falaram quanto receberam, nem para onde levariam o entorpecente. Presos em flagrante e encaminhados junto com a mercadoria apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema terão de responder pelos crimes.