Acidentes

Mulher morre atropelada após tentar ultrapassar caminhão em Arapiraca

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Itapuã, em Arapiraca

Por 7Segundos 20/07/2020 09h09 - Atualizado em 20/07/2020 11h11
Mulher morre atropelada após tentar ultrapassar caminhão em Arapiraca
Motociclista tenta ultrapassar caminhão pela direita mas colide e morre - Foto: Ewerton Silva

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira (20) no bairro Itapoã, em Arapiraca. O acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente por nossa equipe de reportagem, o acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Elvira Barbosa Lopes e Manoel Marcelino.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, a condutora da motocicleta Honda Biz , identicada como Jocélia Barbosa da Silva, 38 anos, seguia pela Rua Elvira Barbosa quando um caminhão também seguia no mesmo sentido.

Populares que presenciaram o acidente afirmaram que a condutora da motocicleta tentou ultrapassar o caminhão pela direita e acabou sendo colhida pela lateral do veículo.

Quando caiu, o pneu do caminhão acabou passando por cima do corpo da motociclista. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente antes mesmo de receber atendimento médico.

O pai dela esteve no local do acidente para fazer o reconhecimento do corpo e disse que Josélia morava  no Distrito do Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, é casada e deixa três filhos.

O motorista do caminhão compareceu à Delegacia Central de Polícia para prestar depoimento.