Sertão

Homem é preso após agredir mulher com 11 facadas em Senador Rui Palmeira

A vítima está internada em estado grave no Hoispital de Emergência do Agreste

Por 7segundos 17/07/2020 13h01
Homem é preso após agredir mulher com 11 facadas em Senador Rui Palmeira
Eliane Rodrigues da Silva, 29 anos, foi ferida a facadas - Foto: Reprodução Correio Noticia

Um homem, conhecido por Dudu, foi preso pela Polícia Militar na noite da quinta-feira (16), na cidade de Senador Rui Palmeira. Ele é acusado de ter ferido com pelo menos 11 facadas uma mulher identificada por Eliane Rodrigues da Silva, 29 anos, que foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação do HEA, Eliane Rodrigues da Silva passou por procedimento cirúrgico e foi encaminhada para UTI. O estado de saúde dela é considerado grave.

Em relação ao que foi apurado pela polícia, eles estavam bebendo juntos na noite da quinta-feira, em um conjunto habitacional, quando houve o desentendimento. A mulher foi agredida com pelo menos 11 golpes de arma branca, que atingiram abdômen e tórax.

O acusado fugiu do local, porém, foi preso horas depois pela polícia. Ele já foi atuado e segue a disposição da Justiça. A mulher foi socorrida até o Hospital Regional de Santana do Ipanema e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.