Acidentes

Acidente envolvendo ambulância é registrado na AL 220, em Arapiraca 

Rotatória onde ocorreu o acidente tem tráfego intenso de veículos

Por 7segundos 17/07/2020 08h08
Acidente envolvendo ambulância é registrado na AL 220, em Arapiraca 
Acidente envolvendo ambulância é registrado na AL 220, em Arapiraca  - Foto: Redes sociais

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16) na rdovia AL 220, nas proximidades de uma fábrica de alimentos, em Arapiraca. O acidente envolveu uma ambulância e um carro de passeio. 

De acordo com as informações sobre o caso,  o acidente ocorreu entre uma ambulância do município de Palmeira dos Índios e um veículo Ford Fiesta. 

A colisão lateral entre os veículos não causou danos graves, apenas lataria dos veículos atingida. Nenhuma pessoa ficou ferida. 

O fluxo de veículo nessa rotatória onde ocorreu a colisão  é intenso e há constantes registros de acidentes no local. 

A rotatória  dá acesso ao Sertão de Alagoas, áreas urbana e rural de Arapiraca, e também  acesso à rodovia AL 115, em direção à Palmeira dos Índios.

Irresponsabilidade

Recentemente o Portal 7Segundos recebeu a denúncia de que muitos motoristas estão trafegando na contramão da rodovia  para não realizar o retorno obrigatório que fica a cerca de dois quilometros da rotatória. 

A irresponsabilidade dessses condutores de veículo pode causar outros acidentes inclusive com vitimas fatais. 

Os órgãos de trânsito informaram que apesar das placas de sinalização verticais indicando a irregularidade do retorno, os maus motoristas não obedecem. 
Inclusive já foram colocadas barreiras horizontais para dificultar a manobra irregular mas os chamados "gelo baiano", foram removidos por esse condutores.