Agreste

"Aviso ao meliantes: acabou a brincadeira", afirma delegado durante operação em Palmeira dos Índios 

Operação é em cumprimento a 30 mandados de busca e apreensão

Por 7segundos 16/07/2020 08h08
'Aviso ao meliantes: acabou a brincadeira', afirma delegado durante operação em Palmeira dos Índios 
Operação realizada em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano - Foto: Redes sociais

Uma operação integrada de Delegacias Regionais com o apoio da Polícia Militar  tem como obejtivo o cumprimento de 30  mandados de busca e apreensão contra acusados de vários crimes. A operação ocorre na manhã desta quinta-feira (16) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. 

Em entrevista ao radialista Ewerton  Luis, da Viva Fm, o Delegado do município de Igaci, que está assumindo interinamente a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Tomás Accioly, afirmou que a operação integrada conta a particapação das delegacias de regionais de Arapiraca, São Miguel dos Campos e Penedo. 

Mais de 50 policiais civis e militares, inclusive do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do reforço áereo participam da operação realizada nas zonas urbana e rural de  Palmeiras dos Índios e de cidades circunvizinhas.iAviso ao meliantes: acabou a brincadeira", enfatizou o delegado Tomás Accioly 

O delegado da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) , Guilherm Martim Iustem, afirmou que a alta demanda de crimes na região foi um dos motivos para desencadear a operação na cidade, que também envolveu as outras delegacias regionais.  

"Policiais civis de várias delegacias regionais com o apoio da PM estão nas ruas para combater a criminalidade e reduzir os índíces nos registros dos crimes praticados nessas regiões", afirmou Iustem. 

A operação que inciou na madrugada de hoje foi concluída por volta das 8h30 da manhã mas não houve apreensao de material ilícito nem prisões.