Violência

Homem é assassinado em praça no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca

Vítima não identificada não é conhecida por moradores da região

Por 7Segundos 16/07/2020 12h12
Homem é assassinado em praça no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Criminalística e Delegacia de Homicídios também foram acionados para o local - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

Um homicídio ocorrido no final da manhã no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, mobilizou da Polícia Militar. Enquanto uma equipe mantém a área do crime isolada para a perícia do Instituto de Criminalística, militares também estão em busca de informações que possam levar ao autor do crime.

Um homem não identificado, com idade estimada de 50 anos, usando bermuda jeans, camisa vermelha com listas e boné azul, foi assassinado por outra pessoa não identificada, na praça Livino Nunes de Albuquerque, pouco depois das 11h. Pessoas que presenciaram o crime informaram que o crime aconteceu durante uma discussão e o acusado teria usado uma faca para golpear a vítima no lado esquerdo do peito. O homem caiu de bruços e o acusado fugiu

Moradores da região dizem não conhecer a vítima e há comentários que ele e o acusado são moradores de rua, mas a informação não foi confirmada pela polícia.Há informações também que a discussão teria ocorrido em razão de uma dívida.

Além dos peritos do Instituto de Criminalística, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) foi comunicada sobre o crime e deverá conduzir as investigações. Após a perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.