Arapiraca

Fumeirão é higienizado para voltar às atividades do Campeonato Alagoano

Com o retorno do Alagoano 2020, os clubes estão retomando suas equipes, contratando jogadores e trabalhando para dar prosseguimento ao Campeonato

Por Ascom ASA 15/07/2020 19h07
Fumeirão é higienizado para voltar às atividades do Campeonato Alagoano
Fulmeirão é higienizado para voltar às atividades do Campeonato Alagoano - Foto: Beto Lima / ASA

O Fumeirão, a casa do ASA, o Estádio Coaracy da Mata Fonseca recebeu na tarde desta quarta-feira (15), funcionários da empresa Prolseg para higienizar as dependências do estádio. Os serviços de sanitização e desinfecção foram realizados por meio de uma parceria da Federação Alagoano de Futebol (FAF) e a Prolseg com a finalidade de eliminar vírus, bactérias e micro-organismos, com a onda da pandemia do coronavírus.

Com o retorno do Alagoano 2020, os clubes estão retomando suas equipes, contratando jogadores e trabalhando para dar prosseguimento ao Campeonato Alagoano.

No ASA, os trabalhos de logística estão intensos para resgatar um novo time com novas contratações e valorizando a chegada de jogadores da base do clube.

A higienização dos ambientes de treinamentos e jogos concretiza à volta dos trabalhos dos clubes alagoanos. A equipe trabalhou até o início da noite desta quarta-feira, higienizando setores importantes do Fumeirão.

O vestiário dos atletas, banheiros, academia, os bancos de reserva no campo, arquibancadas e cadeiras, além das cabines de rádio e imprensa em geral, sala de imprensa e outras instalações foram todas higienizadas.

A execução dos serviços conta com a parceria da Prolseg Desinfecção e Sanitização de ambientes, que é uma empresa alagoana e atua no mercado desde 2012, sendo uma grande referência na área com serviços prestados em condomínios, empresas e residências.