Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Penedo

Os suspeitos e os materiais foram autuados e conduzidos à delegacia da região

Por 7Segundos 15/07/2020 09h09
Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Penedo
Material encontrado com os suspeitos - Foto: Reprodução

Na tarde dessa terça-feira (14), três homens e uma mulher  foram presos por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no "Beco da Periquita", em Penedo.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos de 19,20 e 34 anos, a guarnição do pelopes 1, Pelopes 2 e a equipe Horus, obtiveram informações que estava ocorrendo tráfico de drogas na região conhecida como "beco da periquita", por um indivíduo conhecido na localidade.

Chegando ao local da denúncia, as guarnições encontram uma mulher, identificada como Maria Josinete, arrumando umas malas.

Após a abordagem, os policiais realizaram uma busca e encontram dentro das malas duas balanças de precisão, uma quantidade de cocaína e 05 bombinhas de maconha.

Diante dos fatos, as guarniçoes receberam a informação que a mulher residia na casa ao lado, as guarniçoes solicitaram a entrada na outra residência e encontrou uma espingarda cal. 36 com redutor para cal. .38.

A mulher informou que as armas pertenciam ao seu esposo que não se encontrava na residência, Ao questiona-lá sobre a propriedade das substâncias proibidas encontradas, a mulher informou ser do seu sobrinho. Perguntada sobre a localização do sobrinho, ela relatou que kleber estava na casa de um amigo, prontamente uma guarnição foi até o local.

Ao chegar nas proximidades encontrou o suspeito na companhia de mais dois indivíduos. Ao trazer os três indivíduos para o local da denúncia, o suspeito informou que mantinha uma residência onde escondia uma pistola e drogas, e que estas também pertenciam aos outros dois indivíduos.

 As guarnições se dirigiram ao local e os materiais citados foram apreendidos e os suspeitos foram autuados e conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.