Agreste

Covid 19: Prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, celebra cura do marido Lauro Fonseca

De acordo com Tainá Veiga os sintomas começaram há 20 dias

Por 7segundos 15/07/2020 16h04
Covid 19: Prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, celebra cura do marido Lauro Fonseca
Lauro Fonseca está curado da Covid 19 - Foto: Reprodução Redes Sociais

O médico e ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Lauro Fonseca, é mais um que venceu a Covid-19. A atual prefeita canoense, Tainá Veiga, npostou nas redes sociais um agradecimento pela cura do marido, que recebeu alta nesta quarta-feira (15).

De acordo com relato feito pela prefeita Tainá Veiga, em suas redes sociais, “há exatos vinte dias apresentou uma forte dor de cabeça. “Cinco dias depois Lauro ( Fonseca) também começou a apresentar sintomas da Covid-19. Começamos a luta sem sequer imaginar de fato o que iríamos enfrentar”, relatou.

Disse ainda que, em alguns momentos, “o desespero me abateu. A dúvida e o desânimo me consumiram. Mas a minha fé somada as palavras de carinho e apoio dos familiares e dos amigos me levantaram. Durante esse período vi muita dor e sofrimento de pessoas que perderam seus entes queridos pra essa terrível doença. E nesses momentos sempre elevava minhas orações a Deus pra que confortasse essas pessoas e desse força pra que Lauro lutasse com força e coragem contra esse vírus”, descreveu.

A prefeita de Lagoa da Canoa conclui o texto afirmando que, passado o susto, se sente grata por ter seu marido em casa. “Ainda com muitos cuidados, mas está bem”, afirmou.  Também agradeceu as orações e recomendou que todos tivessem os cuidados necessários.