Política

Marx anuncia pré-candidatura de Maykon Beltrão: "estaremos juntos e vamos à vitoria em Coruripe

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15)

Por 7segundos com assessoria 15/07/2020 16h04
Marx anuncia pré-candidatura de Maykon Beltrão: 'estaremos juntos e vamos à vitoria em Coruripe
Marx anuncia pré-candidatura de Maykon Beltrão - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão afirmou nesta quarta-feira (15) que o ex-secretário de governo de Coruripe Maykon Beltrão será o pré-candidato à gestão do município nas eleições de 2020. Marx reiterou apoio à pré-candidatura do irmão, que já nasce embalada pelas mais expressivas e populares lideranças de Coruripe, do litoral Sul e de Alagoas.

“Estaremos juntos e vamos à vitoria em Coruripe. Maykon é a melhor opção, foi meu braço direito na Prefeitura, e está mais que preparado para ser prefeito. Ele conhece Coruripe como ninguém, conhece nossa gente, e sua pré-candidatura vem para corrigir o que precisa ser corrigido na cidade mas, principalmente, para promover a garantia dos avanços do município, que foram muitos. Se Deus quiser, estaremos dialogando com cada coruripense em defesa do melhor para a cidade”, disse Marx Beltrão.

Marx Beltrão foi prefeito por duas vezes (de 2004-2008 e de 2008-2012) e teve 90% de aprovação popular em seu mandato. “Em tudo que fiz tem o trabalho do Maykon. E ele vai ser um gigante na Prefeitura. Iremos fazer Coruripe avançar em todas as frentes, sem dúvida. Darei todo o suporte e com a sua competência própria, Maykon será o melhor prefeito que Coruripe já teve”, reafirmou Marx Beltrão.

O calendário inicial das eleições de 2020 definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dezembro do ano passado, previa o primeiro turno em 4 de outubro, e o segundo, em 25 de outubro. Uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) aprovada pelo Congresso adiou o primeiro turno para 15 de novembro, e o segundo, para 29 de novembro.