Polícia

Polícia prende homem por perturbação do sossego e agressão em Porto Real do Colégio

O infrator foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos

Por 7Segundos 15/07/2020 09h09
Polícia prende homem por perturbação do sossego e agressão em Porto Real do Colégio
Delegacia de São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Na noite dessa terça-feira (14), um homem foi preso por perturbação do sossego alheio, no Conjunto Alvorecer, em Porto Real do Colégio. 

De acordo com informações da polícia, a guarnição do 11º BPM, recebeu uma denúncia de som abusivo na região, ao chegar no local a vítima informou que além do barulho o autor havia a ameaçado com um facão. 

Diante dos fatos, a guarnição solicitou que o proprietário desligasse o som, no entanto o infrator desobedeceu a ordem. Ainda foi solicitado que o suspeito colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada uma busca no local e o homem também não seguiu a ordem. 

O infrator ainda investiu contra a guarnição fazendo com que os agentes públicos fizessem uso da força necessária para conter o agressor. 

Apos imobiliza-lo, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis. 

Os policiais ainda relatam que a filha do infrator que está grávida teve que ser socorrida e levada a Unidade de Saúde da cidade para receber atendimento, já que devido ao fato a mulher teve uma crise nervosa.