Polícia

Homem aluga carro em locadora mas não devolve e acaba preso pela PRF no Agreste

O aluguel do veículo foi realizado em 2017

Por 7Segundos, com assessoria 14/07/2020 10h10
Homem aluga carro em locadora mas não devolve e acaba preso pela PRF no Agreste
PRF em Alagoas recupera carro de locadora com apropriação indébita - Foto: Assessoria

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de  apropriação indébita de veículo, ele teria se apossado do carro de uma locadora e não teria devolvido,  a prisão foi efetuada na tarde dessa segunda-feira (13), em Palmeira dos índios.

De acordo com os militares, por volta das 15h quando uma equipe fiscalizava o trecho da BR – 316, conforme as vistorias nos veículos que ali transitavam, pararam também um homem que dirigia um Hyundai/Hb 20, de cor prata e com sete ocupantes. Após abordagem, os policiais perceberam que o condutor estava nervoso e ao realizar a consulta pessoal e veicular, foi constatado haver uma ocorrência de apropriação indébita do veículo, emitida em 2017, segundo as informações, o carro havia sido locado em uma empresa localizada em Maceió e nunca fora devolvido.

O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes em Arapiraca/AL, onde deverá responder por crime de apropriação indébita. O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Palmeira dos Índios para procedimentos cabíveis.