Sertão

Prefeitura de Major Izidoro realiza inaugurações de obras que beneficiam a população 

Em função da pandemia, a inauguração contou apenas com um grupo restrito de pessoas

Por 7segundos com assessoria 14/07/2020 06h06
Prefeitura de Major Izidoro realiza inaugurações de obras que beneficiam a população 
Prefeitura de Major Izidoro realiza inaugurações de obras que beneficiam a população  - Foto: Assessoria

Moradores do município de Major Isidoro, no Sertão alagoano, serão beneficiados com a inauguração de várias obras realizadas pela prefeita Santana Mariano. 

Entre as obras que vão trazer mais serviços de saúde e educação, acessibilidade em ruas e  lazer para os moradores, estão a inauguração de um posto de saúde, pavimentação, reforma e amplicação de escola e Unidade Básica de Saúde (UBS). 

Em função do isolamento social,  e para evitar aglomeração, a inauguração dessa obras, que ocorreram no útltimo final de semana, foi realizada somente com a presença da prefeita Santana Mariano, secretários municipais e vereadores. 

Durante a inauguração dessas obras, a prefeita e a pequena comitiva, visitaram o canteiro de obras da construção do Estádio Municipal de  Futebol, uma obras mais esperadas pelo povo isidorense.

A prefeita Santana Mariano vai realizar uma live para informar aos moradores do município os novos serviços que serão oferecidos como também mais comodidade nas unidades ampliadas e reformadas.  

Eleições 2020

Nas eleições municipais para a Prefeitura de Major Isidoro, a prefeita Santana Mariano e seus grupos políticos terão o apoio do governador Renan Filho para eleger o pré-candidato a prefeito Alex Mariano.

Na semana passada, Santana Mariano, Alex Mariano e o secretário de Administração César Campos, estiveram reunidos como o governador que reiterou o apoio ao candidato apoiado pela prefeita.