Arapiraca

SENAC ensina como garantir a segurança de trabalhadores e clientes durante a Pandemia

As inscrições permanecem abertas até às 17h da próxima sexta-feira

Por 7segundos com assessoria 14/07/2020 13h01
SENAC ensina como garantir a segurança de trabalhadores e clientes durante a Pandemia
SENAC promove cursos gratuitos sobre cuidados na Pandemia - Foto: Reprodução

Foi prorrogado até às 17h da próxima sexta-feira (17), o prazo para inscrição nos cursos do Programa Senac de Gratuidade. De acordo com o Senac, os cursos têm o objetivo de ajudar empresários e trabalhadores do comércio a atuar de forma que garanta a segura de seus clientes, por meio da adoção dos protocolos de boas práticas na prevenção à Covid-19. Os cursos são voltados para os segmentos de Gastronomia, Beleza, Hospedagem, Turismo, Gestão e Comércio.

As inscrições estão sendo realizadas por meio do envio da documentação solicitada no edital 03/2020, para o e-mail [email protected]. Podem participar empresários e funcionários de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado de Alagoas, além de profissionais com formação na área a qual o curso se destina ou, ainda, estudantes e interessados, em geral.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 420 vagas distribuídas entre os cursos de Protocolos e Boas Práticas de Prevenção à Covid-19 voltados para Alimentos e Bebidas, Estabelecimentos de Beleza e Estética, Meios de Hospedagem, Serviços Receptivos e Áreas de Visitação, Shoppings e Praças de Comércio, e Lojas. As aulas serão realizadas de forma remota por meio do Google Classroom. Acesse o edital no site: http://www.al.senac.br/psg/editais/ e confira as normas de participação.