Arapiraca

ASA se reforça nas laterais, meio campo e ataque e prepara volta ao alagoano 2020

Primeirfos nomes surgiram nesta segunda-feira (13)

Por 7segundos 13/07/2020 15h03
ASA se reforça nas laterais, meio campo e ataque e prepara volta ao alagoano 2020
Meia-atacante Maranhão deve reforçar o ASA - Foto: Ascom/Campinense

Depois de anunciar a contratação do treinador Léo Goiano, o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense segue formando seu elenco para disputar a sequencia do Campeonato Alagoano 2020.  De acordo com as informações, a direção vem conversando com vários jogadores e pelo menos quatro já estão confirmados: um lateral direito, um lateral esquerdo, um meia-atacante e um atacante.

Quanto aos nomes, lateral direito que deve ser anunciado pelo ASA é Wander, com passagens por Grêmio-RS, América-RJ, Sinop- MT entre outros. O lateral esquerdo, por sua vez, é Guilherme, que já defendeu as cores do CRB.

O meia-atacante Maranhão, com passagens por Vila Nova-GO, Fortaleza-CE, Cruzeiro e América-MG, Fluminense de Feira-BA, Campinense-PB, Sergipe-SE, Futebol Sueco e Albanês , entre outros, é outro que deve reforçar o alvinegro. O atacante Jaime, que atuou  por Remo-PA, Patrocinense-MG, Santa Rita-AL, Boa Esporte- MG, entre outros, fecha a lista inicial.

Além desses jogadores, as informações que circulam nos bastidores dão conta que o ASA pode anunciar a qualquer momento a contratação de um goleiro experiente, inclusive com passagem por clube de série A.

O técnico

Em contato com o Portal 7segundos, o técnico Léo Goiano informou que a direção do ASA está providenciando a passagem. "estou informado de que até no mais tardar quarta-feira estarei em Arapiraca", informou.