Sertão

Médico alagoano é encontrado morto em quarto de motel em Natal

O psiquiatra de Delmiro Gouveia estava em companhia de um rapaz, segundo a imprensa potiguar

Por 7segundos com Correio Noticia 13/07/2020 13h01
Médico alagoano é encontrado morto em quarto de motel em Natal
Dennison Monteiro foi encontrado morto dentro de um quarto de motel - Foto: Reprodução Correio Noticia

O médico psiquiatra alagoano Dennison Monteiro, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel, localizado na zona norte de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A informação foi divulgada pela imprensa potiguar, após confirmação da Polícia. Um rapaz de 20 anos, que estava na companhia do psiquiatra, foi quem avisou aos funcionários do estabelecimento.

O psiquiatra que era natural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, teve a morte constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada, após o acompanhante informar aos funcionários que ele estava desacordado.

De acordo com o jornalista Jeferson nascimento, da TV Futuro natal, afiliada da TV Cultura, os socorristas acreditam que o médico tenha morrido em decorrência de um infarto agudo. Ainda de acordo com o jornalista, os policiais encontraram entorpecentes no quarto onde estava o corpo.

O rapaz que estava em companhia de Dennison Monteiro foi encaminhado para Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.