Cidades

Gerente da Andrade é sepultado esta tarde em Arapiraca

Jair Marcel passou um mês internado em um hospital particular de Maceió, mas não resistiu

Por 7Segundos 12/07/2020 15h03
Gerente da Andrade é sepultado esta tarde em Arapiraca
Distribuidora Andrade fez homenagem a colaborador - Foto: Reprodução

O gerente da distribuidora Andrade, Jair Marcel, será sepultado na tarde deste domingo (12) no cemitério Pré-Vida, antigo São Francisco, em Arapiraca. Segundo informações de amigos da família, o sepultamento deve seguir as normas de distanciamento social para as mortes provocadas pelo coronavírus. 

Quando o corpo chegar de Maceió, o cortejo irá passar na frente da residência da mãe dele, no bairro Baixão, antes de seguir para o sepultamento, que será acompanhado de um número reduzido de pessoas.

Jair Marcel faleceu, na manhã deste domingo, em um hospital particular de Maceió. Ele estava internado há cerca de um mês em um leito de UTI em tratamento para a Covid-19.

O gerente da distribuidora Andrade era casado e tinha um filho de um ano. Tinha muitos amigos e era muito querido entre os colegas de trabalho, que usaram as redes sociais para manifestar pesar aos familiares dele. 

O empresário Celso Pessoa, proprietário da distribuidora, deixou uma mensagem nas redes sociais. “Hoje é um dia triste para família do Jair Marcel, e todos que fazem a empresa Andrade, nosso gerente de área de Alagoas, lutou contra a Covid-19, mas não resistiu”, disse o empresário ao postar a foto de Jair.