Arapiraca

Josenildo Souza comandará live com Ricardo Rocha, ex-zagueiro campeão mundial

O encontro será no dia 20 de julho com transmissão pelo Instagram

Por 7segundos 12/07/2020 15h03
Josenildo Souza comandará live com Ricardo Rocha, ex-zagueiro campeão mundial
Josenildo Souza fará live com Ricardo Rocha - Foto: Reprodução

O comentarista esportivo e presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), Josenildo Souza, fará uma live no próximo dia 20 de julho, uma segunda-feira, com o ex-zagueiro Ricardo Rocha. Tetra campeão mundial com a seleção brasileira, o ex-jogador atuou também como técnico, comentarista esportivo e, atualmente, é coordenador de futebol do São Paulo (FC).

“Os desafios do maior esporte da humanidade,”  traz a história do futebol e seus ídolos. De acordo com o comentarista de peso, como é conhecido Josenildo Souza, será “um bate-papo sobre futebol, com as histórias gloriosas do craque e, claro, a situação do esporte nesse momento de pandemia”.  A live será no dia 20 de julho, a partir das 18 horas, com transmissão no Instagram @josenildosouza6.

O convidado

Ricardo Roberto Barreto Rocha, ou simplesmente Ricardo Rocha, está com 57 anos e nasceu em Recife (PE). Como jogador profissional atuou por Santo Amaro e Santa Cruz (PE), Guarani de Campinas, São Paulo e Santos (SP), Vasco da Gama, Fluminense e Flamengo (RJ),  Sporting ( Portugal), Real Madrid ( Espanha) e Newell`s Old Boys ( Argentina). Na Seleção Brasileira  realizou  42 jogos, entre  1987 e 1995.

Esteve no comando técnico do Santa Cruz (PE)  nos anos de 2001 e 2008 e trabalhou em Alagoas no CRB em 2007. No ano de 2012, Ricardo Rocha estreou como comentarista do canal de televisão Sportv Em 2017, passou a comentar também no Futebol Globo no Rádio. Também atua na área de coordenação de futebol.