Celebridades

Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife

A atriz alugou um barco com seu filho na tarde de ontem (8) no condado de Ventura, na Califórnia, e desapareceu

Por IG 11/07/2020 13h01
Naya Rivera, de Glee, possivelmente está morta, segundo xerife
Atriz de 'Glee', Naya Rivera, desaparece durante passeio de barco nos EUA - Foto: Joshua Blanchard/Getty

Autoridades afirmam que a atriz de Glee (2009 - 2015) Naya Rivera,  desaparecida desde ontem (8), está possivelmente morta. Ela foi vista pela última vez em um passeio de barco no Lago Piru, a 90 km de Los Angeles.

Chris Dyer, xerife do condado de Ventura, onde Naya e o filho de 4 anos estavam, afirma que existe possibilidade de a atriz ter se afogado no lago.

“Não há sinais de violência nem de que nada deu errado além de um trágico acidente”, afirmou. Sendo assim, a força-tarefa está em busca da atriz sem indicar que houve um crime.

No entanto, Dyer afirmou que essa descoberta não torna o desaparecimento menos trágico. “O objetivo ainda trazer Rivera para sua família, para que possamos dar isso como encerrado”, disse.

Segundo a emissora KNBC, o filho da atriz, que tem 4 anos, foi encontrado dentro de um barco e vestia um colete salva-vidas. Ele estava sozinho, mas os documentos de identidade de Rivera foram encontrados. A emissora confirma ainda que o barco foi alugado na tarde de ontem.

Barcos e helicópteros foram utilizados para buscar a atriz de 33 anos na tarde de ontem. No entanto, a busca foi suspensa na parte da noite e continuará ao longo do dia de hoje (9).

Carreira em Glee

A atriz é famosa por seu papel na série de TV musical Glee. Ela era a intérprete de Santana Lopez, uma líder de torcida. A garota fazia par romântico com a personagem Brittany Susan Pierce, interpretada por Heather Morris.

A atriz chegou a namorar Mark Salling , que fez o papel de Noah Puckerman. Salling foi um dos casos que ganhou notoriedade na mídia após o fim da série. Em 2018, ele se declarou culpado pelo crime de posse de pornografia infantil e se suicidou.