Celebridades

Kelly Key fala de novo álbum e maternidade: "Meus filhos têm valores muito bons"

Após passar anos afastada da música, a artista retoma a carreira com "Do Jeito Delas", lançado nesta sexta-feira (10)

Por IG 11/07/2020 12h12
Kelly Key fala de novo álbum e maternidade: 'Meus filhos têm valores muito bons'
Kelly Key fala de novo álbum e maternidade: "Meus filhos têm valores muito bons" - Foto: divulgação

Depois de um período afastada da carreira de cantora, Kelly Key agora está de volta com um novo álbum intitulado "Do Jeito Delas", que conta com a participação de grandes nomes do Pop como Luísa Sonza e Preta Gil. Em entrevista ao iG Gente , a cantora falou sobre seu novo projeto, maternidade e das críticas que recebeu ao postar uma  foto no banho com seu filho caçula .

Comemorando 20 anos de carreira, Kelly Key disse que finalmente se sente pronta para voltar à música, após algum tempo se dedicando a si mesma e à maternidade. "Esse convite surgiu há cinco anos pela Warner, e a gente teve uma conversa bem transparente onde eu disse que não estava querendo aquilo para mim naquele momento e que pretendia ser mãe mais uma vez", contou. "Dois anos depois, eles voltaram a entrar em contato e eu decidi entrar de cabeça nesse projeto", completou.

De fato, há três anos, a mãe de Suzzana e Jaime Vitor embarcou de novo na maternidade e deu à luz ao caçula Artur, mais conhecido como Tuca, fruto do seu relacionamento com empresário Mico Freitas . Nas redes sociais, ela sempre compartilha fotos ao lado da família e chegou a ser alvo de críticas devido a um clique onde aparece tomando banho com o pequeno , na semana passada.

"Eu acho que os meus filhos têm uns valores muito bons. O Arthur, por mais pequenininho que seja, a gente já vê ele se colocando em algumas situações que me enchem de orgulho", começou a cantora. "O Tuca vem se demostrando um fofo, um querido e muito inteligente em muitas questões que para adultos são tão difíceis de resolver, então eu fico muito feliz de ver isso tudo", completou.

Mais do que realizada na vida pessoal, a artista disse que o "Do Jeito Delas" foi muito planejado e que a pandemia do novo coronavírus não afetou as gravações das 12 faixas que relembram os sucessos dela. "O projeto já vem caminhando há dois anos, então fizemos tudo com muita calma e muito cuidado. Apenas o último vídeoclipe que tivemos que gravar agora durante a pandemia com todo o cuidado e foi isso o que atrasou o nosso lançamento", contou.

Além dos antigos hits da cantora, que contam agora com as parcerias de Clau, MC Rebecca, Luísa Sonza, Gabi Martins, Preta Gil, Pocah , Cynthia Luz e Gabily, o álbum traz duas novas músicas, "Falta que me faz" e "Montanha Russa", que prometem marcar o retorno de Kelly Key nas plataformas de streaming.