Agreste

Governador assinará ordem de serviço para reconstrução da AL-110 no trecho São Sebastião a Penedo

A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira (10) e a obra também beneficiará Arapiraca

Por 7Segundos 09/07/2020 18h06
Governador assinará ordem de serviço para reconstrução da AL-110 no trecho São Sebastião a Penedo
Canteiro de obra já foi instalado - Foto: Reprodução Aqui Acontece

O governador Renan Filho (MDB) assinará nesta sexta-feira (10), a ordem de serviço da obra de reconstrução da rodovia AL-110, no trecho que liga São Sebastião, no Agreste, até o município de Penedo, no Baixo São Francisco. De acordo com a assessoria, a solenidade que estava marcada para São Sebastião foi alterada e será às 10 horas da manhã, no Palácio do Governo, em Maceió, com a presença do secretário estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral. A obra também vai beneficiar a cidade de Arapiraca, uma vez que há um grande fluxo de veículos para aquela região.

O canteiro de obras já foi instalado, mas o início oficial acontece após a assinatura da ordem de serviço. O anúncio da reconstrução da rodovia havia sido feito pelo governador Renan Filho, durante entrevista coletiva em 23 de junho, momentos antes da abertura de leitos destinados ao Covid-19, instalados na Santa Casa de Misericórdia de Penedo. “Arapiraca e Penedo são duas cidades importantes e ficarão mais integradas com a reconstrução desse trecho, declarou Renan Filho na oportunidade.

A obra deve ser realizada em duas fases. Na primeira fase, as obras devem ser feitas no trecho Igreja Nova em direção a Penedo. O segundo trecho, é de São Sebastião até a cidade de Igreja Nova.