Sertão

[Vídeo] Santanenses se despedem do Prefeito Isnaldo Bulhões

Ele faleceu nesta quarta-feira (08), em decorrência da Covid-19

Por 7Segundos 08/07/2020 19h07
[Vídeo] Santanenses se despedem do Prefeito Isnaldo Bulhões
Santanenses se despedem do Prefeito Isnaldo Bulhões - Foto: Reprodução

Vários Santanenses se reuniram na tarde desta quarta-feira (08), em frente a sede da Prefeitura de Santana do Ipanema para darem o último adeus ao Prefeito Isnaldo Bulhões. Ele faleceu nesta quarta-feira (08), em decorrência da Covid-19.

O cortejo saiu do povoado Areia Branca e passou pelas principais ruas da cidade, até chegar ao Cemitério Santa Sofia. Em frente à Prefeitura, diversas homenagens foram feitas e uma banda tocou músicas em homenagem ao Prefeito. O filho dele, Isnaldinho Bulhões, acompanhou todo o cortejo ao lado do carro da funerária, que estava com o corpo de seu pai. Ele não saiu de perto e estava visivelmente emocionado. Com a pandemia, o sepultamento teve que ser modificado e apenas algumas pessoas da família puderam acompanhar.

Isnaldo Bulhões tinha 78 anos e estava internado no Hospital do Coração, em Maceió. Ele foi diagnosticado com o novo Coronavírus no último dia 22 de junho. Durante as últimas três semanas, o quadro de saúde do Prefeito ficou bastante grave, e ele teve que ser intubado devido a infecção pulmonar causada pela Covid-19. Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (08), ele não resisitu e faleceu. Isnaldo Bulhões já tinha sido prefeito de Santana do Ipanema na década de 80, foi presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas e também exerceu a legislatura de deputado estadual. 

Veja o vídeo: