Serviços

Banda Levada Xote estreia com live solidária para ajudar artistas alagoanos

Músicos que necessitam de donativos devem se cadastrar através do formulário disponível o Instagram @levadaxote

Por Assessoria 08/07/2020 15h03
Banda Levada Xote estreia com live solidária para ajudar artistas alagoanos
Banda Alagoana Levada Xote - Foto: Divulgação

A banda alagoana Levada Xote, que se preparava para fazer a sua estreia durante o período junino, foi surpreendida pela pandemia e teve que adaptar os planos. O lançamento oficial acontecerá na live solidária, que contará com o apoio da Carajás Home Center, em prol de artistas locais, no próximo dia 11 de julho, às 16h, no canal do grupo, no Youtube. Os músicos que necessitam de donativos devem se cadastrar através do formulário disponível no Instagram @levadaxote.

Com um repertório que promete misturar o autêntico forró pé de serra aos clássicos da MPB, a Levada Xote promete alegria e solidariedade numa apresentação online especial. “Essa estreia será marcada pela solidariedade, pela homenagem a cultura nordestina e também pelo lançamento de uma canção autoral ”, conta o vocalista do grupo, Max Dias.

A produção da live solidária contará com o apoio da Carajás Home Center. “É uma forma do Grupo Carajás estar sempre atuante em questões que envolvem o lado social na região”, afirma o diretor comercial da Carajás Home Center, Alex Mendonça. As doações em prol dos artistas alagoanos poderão ser feitas através do QRCod do picpay, Whatsapp (82 99158-7462) e telefone.