Política

Empresário está com chapa pronta para disputar prefeitura de Olho D’água Grande 

Bruno do Posto diz que é movido por novos desafios 

Por 7Segundos 07/07/2020 17h05
Empresário está com chapa pronta para disputar prefeitura de Olho D’água Grande 
Bruno do Posto é pré-candidato a prefeito de Olho D´água Grande - Foto: Cortesia

Proprietário de um posto de combustíveis em Olho D’água Grande, o empresário Bruno Gomes (PSDB) decidiu disputar a prefeitura do município e já está com a chapa majoritária formada. Essa será a primeira vez que ele entra numa disputa eleitoral. 

Bruno do Posto, como é conhecido, revelou que decidiu participar das eleições para atender ao pedido de um grupo de amigos e comerciantes locais. “Aceitei o convite porque sou movido por novos desafios”, disse. 

Para ele, o município precisa de renovação para viver um novo tempo. “Sou comerciante e não vivo de política. Estou entrando nesse projeto representando o novo, a mudança que o município precisa para iniciar o seu processo de desenvolvimento”, destacou o pré-candidato. 

A chapa majoritária será encabeçada por Bruno do Posto, que terá como pré-candidato a vice-prefeito o ex-secretário municipal de Transportes, Jânio Carvalho. 

Recentemente, Bruno e Jânio estiveram reunidos com o grupo de pré-candidatos ao cargo de vereador para discutir estratégias políticas para o pleito de 15 de novembro.