Polícia

Homem é preso com cocaína na Zona Rural de Limoeiro de Anadia

Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca

Por 7Segundos 06/07/2020 20h08
Homem é preso com cocaína na Zona Rural de Limoeiro de Anadia
Homem é preso com cocaína na Zona Rural de Limoeiro de Anadia - Foto: Cortesia

Guarnições da ROCAM prenderam na noite desta segunda-feira (06), um homem suspeito de traficar drogas no Povoado Camadanta, Zona Rural de Limoeiro de Anadia. Foram encontrados 146 gramas de uma substância análoga à cocaína.

Os Policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima de que no campinho vizinho à Igreja do povoado estaria acontecendo um possível tráfico de drogas e que um dos suspeitos estaria trajando uma camisa roxa, boné preto e tinha uma tatuagem na perna.  Ao chegarem no local, as guarnições se depararam com o suspeito, que quando avistou a viatura, saiu do local onde estava e se encaminhou ao meio do campo, para se juntar a outras pessoas que estavam lá. Feito a revista pessoal em todos os indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser feita a revista no perímetro, mais precisamente no local onde se encontrava inicialmente o suspeito, foi encontrada uma sacola plástica contendo várias sacolinhas com uma substância análoga à cocaína.

O indivíduo, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca, onde ele foi autuado por Tráfico de drogas.