Saúde

Covid-19:Arapiraca registra mais quatro mortes nas últimas 24 horas

As vítimas são dois homens e duas mulheres

Por 7segundos 04/07/2020 18h06
Covid-19:Arapiraca registra mais quatro mortes nas últimas 24 horas
Arapiraca registra mais quatro mortes nas últimas 24 horas - Foto: Reprodução

O novo Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (04) pela Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) registrou mais quatro mortes de pacientes vítmas da covid-19 em Arapiraca. Agora, o município tem 107 óbitos confirmados da doença. Em todo o estado foram registrados  21 mortes nas úlitmas 24h, totalizando 1.134 óbitos.

As quatro vítimas de Arapiraca são dois homens e duas mulheres. 

As duas vítimas do sexo masculino de 50 e 64 anos  não tinham registro de comorbidade e faleceram  no Hospital Regional de Arapiraca e no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 

Uma das mulheres de Arapiraca que faleceu tinha 80 anos e era diabética. A outra, 78,  não tinha registro de doenças. 
As duas vítimas estavam internadas no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Mortes no Agreste 

Além das quatro novas mortes registradas  em Arapiraca por covid-19 , outros quatro municípios  também registraram óbitos em consequencia da doença: Palmeira dos Índios, Igreja Nova, Junqueiro e Tanque D'arca..  

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em Palmeira dos Índios foram registrados três óbitos, dois homens de 71 e 73 anos e uma mulher de 84 anos. Um dos homens tinha doença cardiovascular e faleceu no Hospital Santa Rita; o outro paciente e a idosa estavam  internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e não apresentavam nenhuma comorbidade. 

De Tanque D'arca faleceu um paciente de 87 anos que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste e também não tinha registro de comorbidade. 
 
A vítima de Igreja Nova era um homem de 88 anos que tinha  tinha doença cardiovascular e faleceu no Memorial  Djacy Barbosa.

A última vítima que morreu de covid-19 no Agreste  era uma mulher de Junqueiro. Ela tinha  4 anos era diabética e faleceu no Hospital Regional de Arapiraca.