Arapiraca

Obra paralisada da Prefeitura causa transtornos a moradores em Arapiraca

Os moradores do loteamento Antônio Alexandre, localizado no bairro Planalto, reclamam de insetos e questões de segurança

Por 7segundos 04/07/2020 11h11
Obra paralisada da Prefeitura causa transtornos a moradores em Arapiraca
Obra parada é motivo de reclamação em Arapiraca - Foto: Cortesia

Os moradores do loteamento Antônio Alexandre, localizado no bairro Planalto, entraram em contato com a reportagem do portal 7segundos, para reclamar de uma obra inacabada que está gerando uma série de problemas aos moradores. O prédio pertence à Prefeitura de Municipal de Arapiraca e a obra, ligada a Secretaria Municipal de Saúde, está parada desde o início da atual gestão.     

“ Estamos sofrendo muito com a situação dessa obra. O lugar está totalmente abandonado, várias vezes ligamos para prefeitura e nunca tivemos respostas, nem pra fazer a limpeza. Muito mato, vários insetos, escorpiões a toda hora aparecendo nas residências, muitos mosquitos e vem a preocupação com a dengue,” revelou um morador que preferiu ter seu nome preservado.

O acesso ao local é feito através da Avenida Pio XII e outra preocupação é com a segurança, uma vez que usuários de drogas já foram vistos no local. “Os moradores já sofreram até assaltos por ter ladrões escondidos nesse mato. Casas também já foram arrombadas,” revelou.

Veja vídeo