Arapiraca

Polícia Militar registra dois roubos de moto em Arapiraca nas últimas 24 horas

Mototaxista também foi vítima dos criminosos

Por 7segundos 04/07/2020 07h07
Polícia Militar registra dois roubos de moto em Arapiraca nas últimas 24 horas
Criminosos seguem agindo na região e roubando motos - Foto: Reprodução

O Boletim do 3º BPM registra dois roubos de moto nas últimas 24 horas.E depois de um período sem muitos registros de casos, os mototaxistas voltaram a ser alvos de assaltantes em Arapiraca, no Agreste do Estado. Na tarde da sexta-feira (3),  chegou ao conhecimento do Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar a informação do roubo de moto Honda CG 150 Titan EX, cor preta, ano 2013/2014 e placa ORK 9890. A vítima informou que foi surpreendido por um suposto passageiro.

O mototaxista relatou que pegou o suposto passageiro na Praça dos Curis, no centro da cidade. Chegando no Residencial Agreste, o homem apresentou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a moto, um celular, o documento do veículo e um cartão de crédito em nome de José Paulo Araújo. Após o roubo, o criminoso retornou com destino ao centro de Arapiraca.

Ainda de acordo com o mototaxista, o acusado era magro, de pele clara e vestia bermuda jeans e camiseta azul escuro.

Outra moto roubada

O Boletim do 3º Batalhão de Polícia Militar traz ainda um registro de roubo de moto no bairro Senador Nilo Coelho, onde foi levada uma Honda CG 160 Fan, cor branca, ano 2018 e placa  QLJ 8277. O proprietário estava com a esposa e o filho, quando foi abordado por dois homens que estavam a pé e armados. Levaram também dois capacetes pretos, documentos pessoais e cartão de crédito.