Serviços

Comunidade Católica Shalom de Arapiraca comemora um ano de missão

Uma missa de Ação de Graças acontece nesta sexta-feira (3) e será transmitida através das redes sociais

Por 7Segundos 03/07/2020 14h02
Comunidade Católica Shalom de Arapiraca comemora um ano de missão
Membros da Missão Shalom Arapiraca - Foto: Divulgação

A Comunidade Católica Shalom de Arapiraca está em festa, nesta sexta-feira (3), os membros comemoram um ano de fundação com uma Missa de Ação de Graças que será transmitida pelo Instagram @shalomarapiraca, a partir das 19h.

A comunidade de Arapiraca começou a ser formada em 1995 com o retiro de Carnaval, intitulado Renascer, na cidade de Própria, em Sergipe. Os membros arapiraquenses serviam na comunidade do Estado vizinho.

Em  2012 foi inaugurado o primeiro centro de Evangelização da Obra Shalom de Arapiraca, no Bairro Capiatã, e o Retiro de Carnaval também começou a acontecer em Arapiraca.

Assim, os caminhos foram sendo trilhados até que a Missão foi criada em Arapiraca. “No dia 03 de Julho de 2019, dia de São Tomé, o Senhor, “que é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor” (Sl 102, 8) nos presenteava com a Missa de Fundação da nossa missão, presidida por Dom Valério na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho”, disse com saudosismo Patrick Brito.

“Gratidão! Louvor! Ação de Graças! É o que resume o sentimento que brota em nossos corações nesse momento! É tempo de celebrar!18 anos em Arapiraca, um ano de Missão” finalizou.