Serviços

Família do interior de Pernambuco procura parente no Sertão de Alagoas

Prestamista Oséias Valeriano de Moraes não entra em contato com parentes há cinco anos

Por 7Segundos 03/07/2020 11h11
Família do interior de Pernambuco procura parente no Sertão de Alagoas
Oséias trabalha como prestamista e estaria morando em Maribondo, segundo parentes - Foto: arquivo pessoal

Cinco anos sem ter notícia de Oséias Valeriano de Moraes, que hoje tem 48 anos, a família dele, que reside no município de Escada, interior de Pernambuco tenta retomar o contato com ele. As últimas informações que obtiveram dele foi que estava morando no município de Maribondo e trabalhando como prestamista em municípios do Sertã de Alagoas.

“Nossa família é de Escada, mas há uns 18 anos ele foi morar em Alagoas para trabalhar como prestamista. Meu pai, que tem 92 anos, até pela idade avançada, não lembra muito, mas a minha mãe sente muita falta do filho”, conta a irmã de Oséias, Joeva Rosa de Moraes, que entrou em contato com o 7Segundos em busca de ajuda para tentar localizar o irmão.

Ela conta que o prestamista, que é filho de Euclides Valeriano de Moraes e Edite Rosa de Moraes, não tinha telefone e, de tempos em tempos, telefonava para a família para dar notícias. Mas já fazem cinco anos que conversaram com ele pela última vez.  A imagem enviada por ela é um dos registros mais recentes que a família tem dele.

Quem tiver informações sobre Oséias pode entrar em contato com Joeva por meio do telefone ou WhatsApp para o número (81) 99480-9638, ou ainda para o número (82) 99143-8798. 

Só esta semana, duas famílias que contaram com a ajuda do 7Segundos conseguiram encontrar parentes que não tinham contato há anos.