Celebridades

Zeca Pagodinho revela angústia com quarentena: “Triste”

O cantor não está se adaptando a quarentena

Por MSN 02/07/2020 11h11
Zeca Pagodinho revela angústia com quarentena: “Triste”
Zeca Pagodinho - Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho, de 61 anos, não está gostando nada de sua rotina na quarentena. O cantor revelou que não consegue render em um período de isolamento social, o que afeta até o seu trabalho de compositor. Por conta de toda essa situação, o sambista afirmou que chega até a acordar triste.

“Esse ano eu fiz umas quatro músicas. Para quem fazia quatro por dia, isso é bem pouco. Tem dia que acordo muito triste. Eu moro em frente ao mar e não vejo mais ninguém na rua, mais nada, está tudo parado”, afirmou o cantor, em entrevista ao jornalista Pedro Bial, no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo.

Zeca Pagodinho está em quarentena há 100 dias e, com isso, perdeu até a noção do tempo. O sambista revelou que sente muita falta da sua rotina simples.

“Rapaz, eu nem sei que dia é hoje. Não sei se é quinta, sexta, sábado ou domingo, tem dia que não sei de nada. Eu gostava de sair todos os dias, de ir na gravadora, no salão e está esquisito o bagulho. Que vida é essa, Bial? Eu gosto da rua, do botequim, da conversa fiada, do partido alto, da favela. Estou louco para cantar o meu samba e ver os meus amigos. Tenho saudade dos shows, dos aplausos e dos sorrisos. Eu fico esperando acordar um dia e alguém me dizer: ‘Acabou'”, questionou o músico.