Arapiraca

[Vídeo] Prefeitura de Arapiraca faz confusão na entrega de IPTU e moradores procuram carnês com vizinhos

Moradores do Bairro Senador Nilo Coelho estão em busca do IPTU de suas casas em grupos de WhatsApp

Por 7Segundos 02/07/2020 07h07
[Vídeo] Prefeitura de Arapiraca faz confusão na entrega de IPTU e moradores procuram carnês com vizinhos
Carnês de IPTU entregues em Arapiraca - Foto: Cortesia

Os moradores do loteamento Sonho Verde II no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, estão com problemas para encontrar os carnês de IPTU. A Prefeitura de Arapiraca realizou a entrega de forma errada, e os moradores buscam os carnês certos com os vizinhos.

De acordo com um morador, algumas residências chegaram a receber três carnês, e nenhum com o nome do proprietário do imóvel. Ele relatou que o loteamento já tem mais de três anos, e as ruas ainda não possuem nome e como consequência, não tem CEP.

“A prefeitura nunca colocou os nomes das ruas, aqui é tudo como Rua Projetada, e colocaram três pessoas para fazer as entregas do carnês e estão entregando de forma errada”, disse o morador.

De acordo com o morador, chegaram dois carnês em sua casa, todos em nome de terceiros. Para tentar resolver, os moradores estão em contato com os vizinhos em grupo de WhatssApp do loteamento para fazerem as trocas.

Outra queixa dos moradores do Sonho Verde II é a de que, apesar dos lotes e as casas serem do mesmo tamanho, os IPTUs estão chegando com valores diferentes.

“Pense numa presepada que tá essa Prefeitura de Arapiraca, meu Deus do Céu, só tá fazendo besteira, não existe isso, não tem nome de uma rua, os moradores estão tudo doido”, finalizou.

Veja o vídeo: