Política

Gilvânia Barros diz que não será vice de ninguém

Vereadora confirma pré-candidatura à prefeitura de Arapiraca 

Por 7Segundos 01/07/2020 18h06
Gilvânia Barros diz que não será vice de ninguém
Gilvânia Barros, pré-candidata à Prefeitura de Arapiraca - Foto: Cortesia

Uma série de especulações foram lançadas em torno do rumo político que a vereadora Gilvânia Barros (Solidariedade) tomará nas eleições municipais. Em entrevista ao Portal 7Segundos, a parlamentar revela não ter interesse em voltar à Câmara de Vereadores, nega a possibilidade de compor na condição de vice, e confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Arapiraca. 

“Recebi com muita surpresa o fato de ver seu nome ventilado na imprensa local e em postagens nas redes sociais, especulando a composição de formação de chapas em vários cenários com outros seguimentos políticos, mas garanto não existir nenhum entendimento nesse sentido”, revelou, garantindo que sua pré-candidatura a prefeita não tem mais volta.

Para ela, o município precisa dar um salto de qualidade na prestação dos serviços públicos, e sua experiência lhe credencia para realizar um processo de modernização. “Nosso trabalho agrega os atributos que uma postulante à Prefeitura de Arapiraca deve ter: uma maneira conciliadora, trabalhando para resolver os desafios, colocando os interesses do povo arapiraquense em primeiro lugar. É chegada a hora de atender à vontade das pessoas que acreditam e confiam em nossa capacidade”, destacou. 

Gilvânia Barros lembrou sua atuação parlamentar durante cinco legislaturas e garantiu conhecer de perto as necessidades de cada comunidade arapiraquense. “Sempre estive ao lado povo, votando favoravelmente nos projetos que beneficiam a coletividade, classifico isso, inclusive, como governabilidade, numa busca constante de soluções para o bem estar da população”, enfatizou. 

Por fim, a pré-candidata a prefeita falou sobre o centenário do município, que acontecerá em 2024 e a necessidade de colocar Arapiraca em seu local de destaque no cenário nacional. “Precismaos dar uma demonstração da sua grandeza, sobretudo quanto ao seu macro desenvolvimento. Precisamos modernizar o jeito de fazer política, sem disputas meramente eleitoreiras, sem rancor, mas com união e compromisso, que levem Arapiraca ao lugar que merece”, concluiu.