Arapiraca

Transportador alternativo, de 47 anos, vence Covid e deixa Hospital de Emergência

Antônio Amaro de Moura comemorou a volta para casa

Por 7segundos 30/06/2020 15h03
Transportador alternativo, de 47 anos, vence Covid e deixa Hospital de Emergência
Recuperado motorista da linha Arapiraca/Palmeira dos Índios deixa hospital - Foto: Cortesia

Os motoristas que trabalham no transporte alternativo de passageiros estão parados desde o dia 21 de março, porém, o condutor Antônio Amaro de Moura, 47 anos, terá uma outra história para contar ao final da Pandemia. Depois de 11 dias internado em virtude do novo coronavírus, ele recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, retornando para sua residência no povoado Palanqueta, na zona rural de Igaci.

O transportador alternativo, que é mais conhecido por Antônio Buchada, contou que há vários anos transporta passageiros na movimentada linha entre Palmeira dos Índios e Arapiraca, no Agreste do Estado. Falou também que, quando sentiu os primeiros sintomas, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira dos Índios, onde ficou dois dias internado. Como o quadro agravou, foi transferido para o Hospital de Emergência, em Arapiraca, onde ficou mais nove dias internado.

Mas, finalmente, na segunda-feira (29) Antônio Amaro recebeu alta e voltou para casa. Com agradecimentos a Deus, familiares e amigos que fizeram orações por ele, comemorou bastante a recuperação.