Polícia

Jovens de 19 e 22 anos são presos com drogas em Teotônio Vilela

Ação aconteceu na noite deste domingo (28)

Por 7Segundos 29/06/2020 10h10
Jovens de 19 e 22 anos são presos com drogas em Teotônio Vilela
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3° BPM

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram presos pela polícia, na noite deste domingo (28), na cidade de Teotônio Vilela. Eles são conhecidos por traficar drogas na região.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Cisp de Teotônio Vilela, junto com o Pelopes, estavam em rondas quando avistaram dois jovens em atitude suspeita. Os suspeitos já são conhecidos por traficar na região.

Ao fazer a abordagem os militares não encontraram nada de ilícito com os mesmos. Ao ser realizada a revista no perímetro, foi localizada uma carteira porta-cédulas com os documentos de um dos envolvidos e com uma quantidade de drogas, ao ser indagado, o mesmo confessou que se desfez da carteira ao notar a presença da Polícia, em seguida informou que em sua residência tinham mais drogas. 

As guarnições foram até a residência dos mesmos e com a devida autorização, realizou buscas no local, onde foi localizado o restante da droga. 

Foram apreendidos 72 pedras de crack; 24 bombinhas de maconha; 16 pinos de cocaína; R$ 46 em espécie; R$ 5,55 em moedas; dois celulares; um rolo de plástico filme; uma carteira porta cédulas e um pacote de seda.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos autores.